Boas Vindas

Seja bem vindo(a) ao meu blog e não deixe de visitar também os links relacionados, onde poderão ser visualizadas mais de 4000 fotos, além de vídeos de Morada Nova de Minas.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Expomorada 2011


Fotos da Expomorada by Harley MouraVem aí a Expomorada 2011, uma das melhores festas da região e a mais tradicional de Morada Nova de Minas.

A exposição agropecuária vai acontecer no período de 22 a 25 de julho, mas ainda não teve a sua programação divulgada.


Enquanto isso, relembre as festas anteriores através das fotos publicadas no nosso blog...

2 comentários:

Anônimo disse...

Harley, vc estava no camarote do João Bosco ? Eu estava la, e se foi vc q estava, qeria as fotos. Beijos

Harley Moura disse...

Olá,
Eu não estava no camarote do João Bosco. Infelizmente no domingo eu não compareci ao parque de Exposições e não tenho nenhuma foto desse dia.